domingo, 14 de outubro de 2012

O problema são as intermitências

...
Discursei, entre casta e epicena, ao meu camarada de veias latejadas e pensar apimentado. Não satisfeita, e como a sentir o alargar do terreno para a dimanada trôpega de minhas idéias, continuei... "Nesse nosso meio áspero, para não dizer humano, é necessário atingir certo estado de fleuma, uma sensata heroína nirvânica do eu... Relevar." Ele, pouco mais sossegado, mas exaltado com a exclamação, naquele ponto intermediário entre a febre e o raciocínio, interrogou-me, inquisidor: "Ah, e se... Por um acaso, você não chegar nesse nirvana da psiquê?" "Bom, para esse caso ainda temos a cachaça." "E o sexo, minha querida, e o sexo. " "E o sexo." "Ao sexo." "Salut." "Salut!"  

(Ao meu dileto, versado amante e cúmplice no crime que é a vida.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário